Perguntas Frequentes (FAQ)

1 E-mails

Acesse o nosso portal de e-mail: Webmail CedNet

Preencha os campos de e-mail e senha e clique em Entrar.

Há duas maneiras de configurar o seu e-mail no Microsoft Outlook: IMAP e POP3.

O IMAP mantem as suas mensagens de e-mail em nosso servidor, garantindo que suas mensagens sempre estarão no mesmo lugar independente do lugar que você acesse.

O POP3 transfere as mensagens para o computador de acesso, removendo-as do servidor posteriormente.

Caso queira configurar via IMAP, acesse: Microsoft Outlook 2007 por IMAP

Caso queira configurar via POP3, acesse: Microsoft Outlook 2007 por POP3

Há duas maneiras de configurar o seu e-mail no Thunderbird: IMAP e POP3.

O IMAP mantem as suas mensagens de e-mail em nosso servidor, garantindo que suas mensagens sempre estarão no mesmo lugar independente do lugar que você acesse.

O POP3 transfere as mensagens para o computador de acesso, removendo-as do servidor posteriormente.

Caso queira configurar via IMAP, acesse: Thunderbird por IMAP

Caso queira configurar via POP3, acesse: Thunderbird por POP

No site, é possível adicionar vários e-mails secundários.

Esses e-mails podem te ajudar caso você precise recuperar a sua senha.

Clique em Painel de Controle que se encontra no topo da página. Preencha com suas credenciais e clique em Entrar.

Após o sucesso, um novo menu será exibido. Clique em E-mails.

Aí será listado todos os e-mails vinculados à sua conta. Há um botão chamado Alterar a Senha em cada e-mail da lista.

Preencha os campos e clique em Alterar.

2 Pagamentos

Clique em Painel de Controle que se encontra no topo da página. Preencha com suas credenciais e clique em Entrar.

Após o sucesso, um novo menu será exibido. Clique em Pagamentos.

É possível pagar suas faturas por boleto bancário ou cartão de crédito (Visa, MasterCard ou DinersClub).

Independentemente da forma de pagamento, faturas em atrasos geram juros e multas. Em consequência disso, só é possível pagar suas faturas no site por cartão de crédito. Caso deseja solicitar por boleto bancário, é necessário entrar em contato com a nossa central.

3 Seus Dados

Clique em Painel de Controle que se encontra no topo da página. Preencha com suas credenciais e clique em Entrar.

Após o sucesso, um novo menu será exibido. Clique em Minha Conta.

Clique no botão verde Atualize seus Dados, preencha os campos e envie.

Importante: Dados de endereço/cobrança só podem ser alterados entrando em contato com nossa central de atendimento.

Clique em Painel de Controle que se encontra no topo da página. Preencha com suas credenciais e clique em Entrar.

Após o sucesso, um novo menu será exibido. Clique em Minha Conta.

No fim da página há um campo chamado Alteração de Senha. Complete os campos senha antiga, nova senha e repita a senha e clique em Alterar a Senha.

Agora você pode logar no painel com sua nova senha.

Importante: A alteração dessa senha também afeta a senha do e-mail.

Caso você tenha um e-mail secundário cadastrado à sua conta, clique em Painel de Controle que se encontra no topo da página e depois clique em Esqueci minha Senha.

Digite o seu e-mail e clique em Enviar Solicitação. Siga as próximas instruções.

Em seu e-mail chegará um link que te levará à um formulário para alterar a senha.

Caso dê uma mensagem de "nenhum e-mail secundário", é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento.

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